O MOTIVO DO SUMIÇO E MAIS UM POUCO

Oi gennnte, sei que estou há um bom tempo sem postar constantemente aqui e sempre que posso dar uma atualizada eu venho, também sei que não está sendo o suficiente mas garanto que tenho um motivo bem legal. Bom, primeiramente queria dizer que estou com saudades da interação magnífica que tenho com todos vocês e relatar meu pequenino e leve problema em tópicos:

  • Meu carregador do notebook pifou de vez.
    Motivo: Cherry comeu. (sim, é verdade)
  • Estou trabalhando no shopping, no segundo turno. Ou seja, saio às 22h e meu único desejo neste momento é dormir.
    Motivo: Infelizmente sai do escritório em que trabalhava.
  • Meu lindo celu7lar não colabora ao postar no blog.
    Motivo: Ele nunca me deixa editar nada!

E caso eu lembre de algumas coisas vou colocando aqui também. Vou atualizar sempre que possível, e espero que vocês continuem entrando e não me abandonem falando sozinha por aqui. Minhas metas de leitura estão meio que paradas no momento porém continuo postando semanalmente no Fotografia e Beleza então fiquem sempre de olho nas #DicasDeLeitura (que teve uma ontem).

Espero que entendam gente, é só até o dia 15/10! Está acabando essa vida de shopping porque não gosto e não acostumo nunca! Beijinhos ❤

2 comentários sobre “O MOTIVO DO SUMIÇO E MAIS UM POUCO

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

