AGORA E SEMPRE

Já ouvi muitas pessoas dizerem que o amor quando se acaba nunca mais será o mesmo, ou até mesmo que quando se quebra não se concerta mais. Não sei exatamente se o que dizem é verdade, mas sinceramente, quem são as pessoas para dizerem quem, quando ou onde devo amar? E acima de tudo, se devo voltar a amar alguém? Infelizmente todos sabemos que o amor não escolhemos, ele simplesmente aparece e coloca sua cabeça de cabeça para baixo.

Um amor sincero cura todas as mágoas do passado e só faz com que você queira viver em frente, seguir sua vida como tudo no mundo! Exatamente hoje, dia primeiro de setembro, comemoro dois anos de felicidade em estado puro, sincero. O dia em que tive que escolher entre viver feliz sempre ou viver feliz em certos momentos, a escolha mais bem feita (feliz sempre) e a escolha que me trouxe pro meu próprio eu.

O nosso amor é para agora e sempre, nada fará minha ideia mudar. Já pensou como seria sua vida sem felicidade ou motivos para ser feliz? Seria um tédio total! A vida à dois é tão mais colorida, mais bonita e feliz. Pra que viver triste ao lado de alguém se você pode escolher a felicidade ao lado se quem se ama? Afinal, a vida é feita de escolhas. Não é?

Anúncios

Um comentário sobre “AGORA E SEMPRE

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s