RESENHA: SURPREENDA-ME – MEGAN MAXWELL

Oi borboletinhas e borboletinhos! Sentiram muito a minha falta? Não precisam mais chorar sabem porque? S.I.M eu volteeeeei. Mas ainda ando meio atolada então não será todos os dias novamente, mas como eu também estava morrendo de saudades vim mata-la um teco e fazer uma resenha super legal pra vocês!

Título: Surpreenda-me
Autora: Megan Maxwell
Editora: SUMA de Letras

Esse livro é como se fosse uma “faixa bônus” da trilogia Peça-me o que quiser {que logo mais farei uma resenha linda para vocês}, e se passa com Björn um advogado exemplar, lindo, moreno e excitante, que sabe o efeito que causa nas mulheres principalmente quando esta sem camisa; e com Mel a militar americana que tem uma princesinha como filha, a linda Sami que vive com uma coroa na cabeça. Melanie perdeu Mike quando Mel estava com 07 meses de gravidez e com a morte dele vieram a tona muitos segredos inclusive que Melanie não era a única no coração de Mike, isso destruiu a mulher de uma forma indescritível e desde a morte do suposto marido não beijava ninguém e não pensava em fazer isso até conhecer Björn. Acho que já deu pra ver o rumo não é? Pois é… só para deixar mais um pouco de lenha na fogueira: Björn odeia os militares americanos….

Sim, o livro realmente me surpreendeu, senti falta de Jud e Eric que são protagonistas de Peça-me o que quiser, porém essa história soube suprir as minhas necessidades com a vida seguinte de Judith. Mel conhece o atraente advogado por meio de Jud e não se dão bem logo de cara, como diria a avó de Mel “o santo não bateu” e por existir esse conflito que Jud prefere chamar de “atração sexual não resolvida” eles trocam farpas todas as vezes que se encontram até se apelidaram de coisas maravilhosas como: James Bons, Superwoman, boneco, Ironwoman, cretino, Namorada do Thor, píncipe (que surgiu de Sami, claro), e dai por diante, vocês adorar saber o motivo da capa rs.

Eu adorei a trama mas como os livros que venho lendo indico apenas para maiores de 18, ou então para quem realmente tenha cabeça para ler porque ele é baseado no sexo, na orgia e etc. Espero que vocês tenham tido a vontade de ler e que gostem assim como eu gostei! Deixem aqui as opiniões não se esqueçam, até loguinho!

VEJA TAMBÉM:

Não se Iluda, não – Isabela Freitas
A parte love de Christian Grey
A mulher perfeita é uma vaca

4 comentários sobre “RESENHA: SURPREENDA-ME – MEGAN MAXWELL

  1. Bruna, fui obrigada a comprar os livros pelo amor que tive dessa trilogia!!! Acaba maravilhosamente bem mas daquele jeitinho Jud e Eric hahahah se me permite a dica entre no site http://lelivros.site/ e baixe por ele que você consegue terminar a história! Leia essa faixa bônus também e tenho certeza que você vai amar. Beijoxxx linda e obrigada ❤

    Curtir

  2. Li o primeiro livro do “Peca-me o que quiser” e o segundo não consegui vontade. O pdf que baixei estava com a tradução ridícula, não dava certo… A história acaba bem? Essa continuação parece interessante 😀
    Gostei do post, beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

