SEMPRE E PARA SEMPRE

Dizem que o amor se sente apenas uma vez na vida e você não decide ou escolhe amar, ele simplesmente acontece contigo, sendo correspondido ou não. Muitas pessoas passam uma vida amando sem que a outra pessoa saiba da existência desse amor.

No meu caso, à quase três anos eu encontrei a mulher da minha vida. Quando eu a vi pela primeira vez, foi como se a luz encontrasse a lua, o sol refletia nela como diamante e seus olhos de esmeralda me hipnotizaram, de cabelos longos e loiros, óculos intelectuais, aquela calça de cintura alta e uma blusa amarela, nunca vou esquecer do que senti naquele instante, era um arrepio sem frio, um sorriso de orelha a orelha sem nem ao menos conhece-lá.

Com o passar dos dias esse sentimento começou a ser correspondido de certa forma que nunca havia acontecido, e a cada segundo se confirmava que aquela era a mulher da minha vida, a que eu escolheria para passar o resto da minha vida, dividir o guarda roupa, o armário do banheiro, e até mesmo o chuveiro! Eu sabia que aquele amor seria sempre e pra sempre, como disse inúmeras vezes a ela! Com o passar dos primeiros meses, ela engravidou, dois jovens imaturos e despreparados seriam pais…

Eu com minhas poucas qualidades e aqueles defeitos que chamaram a atenção dela, que fizeram despertar aquele sentimento, sentia que teria que ser o pilar de uma família sólida, daquele momento em diante nunca poderia fraquejar, pois era responsável por mais duas vidas.

Uma gravidez com algumas dificuldades, alguns sustos levaram ao nascimento de um príncipe, o bebê com a fisionomia total da mãe e o sorriso e o carinho do pai. Ali começava aquela família que tão pouco tinha, mais o amor superava tudo! E aquela criança foi crescendo, e trazendo alegria aqueles que moravam na casa, e transbordava pra quem os conhecia ou convivia com eles, era indescritível como acontecia aquela família tão jovem e com tanto a aprender.

Mas adversidades acontecem e nada nessa vida se passa sem uma prova de Deus, para sabermos se somos merecedores de tal felicidade, de tal benção, de sermos amados sempre e para sempre pela nossa amada, e no decorrer de um ano morando junto, desde o nascimento de nosso filho, nos separamos. Aquela felicidade que transbordava, já não acontecia, eu já não era mais o mesmo depois de tudo, não saberia se conseguiria esquecer aquele sentimento, se podia escolher entre amar ou não, mais isso não existe! Nossa historia já esta escrita, nós só não a conhecemos.

Aquele sentimento, depois de 8 longos  meses, me comprova que a minha escolha não mudou, aquele amor não acabou, aquela paixão não se apagou, ainda tenho a certeza que quero passar o resto dos meus dias ao lado dela!

Autor: Marcus Meneses

(O texto acima é obra de um grande amigo, uma história baseada em fatos reais assim como a foto escolhida por ele. Se também quiser participar do Você Autor é só mandar um e-mail com seu texto)

4 comentários sobre “SEMPRE E PARA SEMPRE

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

