A FAMOSA “NARIZ EM PÉ”

O que poucos sabem é que nada disso é verdade, mas quem liga para o que você fala já que a primeira impressão dela é a que vai ficar sempre? O erro está ai, e não é uma pessoa ou outra que julga sem mesmo conhecer. Todos fazem isso, o tal do pré-julgamento.

image

Olham pra mim e já começa “nossa, lá vem a metida”, “a mandona”, “a chata”, e por ai vai… que coisa chata. Fiquem a vontade para me conhecer antes de dizer qualquer outra coisa sobre mim. Mas é claro que também temos no mundo aquele grande problema de “eu acho ela chata então acho que você também vai achar”. As influências…

Julgar sem conhecer não há quem não faça, julgar porque alguém próximo não gostou também é comum. Mas e conhecer a pessoa e julgar pelo que você realmente achou, que é o certo, porque não acontece? Sim, já julguei antes mesmo de ver a pessoa na minha frente, mas decidi mudar, e me esforço para não fazer mais esse julgamento desnecessário que é ir pela cabeça de outras pessoas. Tente mudar você também e não vai se arrepender!

O meu último post fiz uma pergunta e pedi para vocês participarem e agradeço a todos que estão respondendo de todas as formas possíveis! O post de hoje foi uma pequena introdução para o começo da novela da minha vida, continuem participando, um beijo e até a próxima!

Um comentário sobre “A FAMOSA “NARIZ EM PÉ”

  1. FALOU T U D O (!!!!)

    Já perdi as contas de quantas vezes eu escutei “antes de te conhecer, achava que você era metida.. ZZzzZzzzzZzzzzzzz” hahahhahahhaha me dava um ÓDIO! A pessoa olha pra minha cara e já diz que não gosta. Eu ein, terrible! :{ concordei bastante com o que disse e assino embaixo!
    Beijo!

    Curtir

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

