DESCULPA…. MAS NÃO TE DESCULPO

É incrível o que o ser humano é capaz de fazer com os outros, principalmente com os que estão sempre ao seu lado. Ano passado aconteceu uma coisa muito engraçada na minha vida tranquila e chata, começaram a falar de mim como se não houvesse o amanhã na vida deles. Primeiramente decidi não ligar e continuar a seguir minha vida e fingir que nada daquilo estava realmente acontecendo, já que eu ainda não tinha presenciado e muito menos tinha provas do ocorrido. Então foi o que eu fiz até o certo dia em que disseram coisas horríveis para mim no comentário de uma foto minha no Facebook, coisas referente ao meu relacionamento, palavras que me agrediram profundamente então desabei onde estava, aquele choro de dor e isso ocorreu de uma pessoa bem próxima a mim, que eu acreditava ser uma das mais importantes por tudo que á tinha acontecido.

Após superar essa cena terrível do meu Facebook, eu e meu namorado fomos a um aniversário de um dos amigos dele e particularmente já achava que daria algo de errado, afinal de contas o sexto sentido de uma mulher nunca falha. Bom, dito e feito. Todos da festa (com exceção de três pessoas e meu namorado) começaram a me humilhar dizendo coisas horríveis sobre mim, porém não para mim, pois é, foram tão caras de pau que fizeram uma rodinha na piscina do meu lado e começaram a falar alto essas coisas horríveis. Pois bem, pensei que já tivesse passado coisas muito ruins na vida, mas de longe essa foi a pior. Após essa cena maravilhosa se passou sete meses até algo tremendamente “legal” aconteceu.

Era aniversário do meu namorado, e nada melhor que o presente dos sonhos para ele não é? O amigo que comentou a foto  me mandou um texto super falsiane me pedindo desculpas e dizendo que havia agido mal no passado e que pelo Gabriel ele vinha me pedir desculpas e esse era o melhor presente que ele poderia dar ao amigo de infância (uma observação aqui, eu e o Gabriel já chegamos a ter brigas muito feias por causa das coisas que esse ser humano falou) então resolvi dizer que tudo bem e deixar para lá, porém continuei afastada. Achando que mais nada poderia acontecer nessa minha linda vida tranquila eis que o causador da rodinha de intrigar na piscina aparece e após eu fazer sala o dia todo (porque estávamos na casa do Gabriel então infelizmente não podia fugir), ele se foi e eu fiquei aliviada já que não aguentava mais guardar toda aquela mágoa só pra mim. Algumas horas depois ele manda uma mensagem pro meu namorado pedindo desculpas por tudo que ele fez e dizendo que quando tivesse uma oportunidade falaria comigo. O engraçado foi ele me ofender e pedir desculpas pro Gabriel, ok, cada um age do jeito que achar melhor. Mas queria adiantar que não amigo… eu não desculpo você. Nem você nem ninguém que de alguma forma foi dizer para o Gabriel que eu o traí, menti e enganei ele. Ou poderiam ter sido mais inteligentes ainda e me comunicar antes para que eu pudesse ficar longe dele nem que fosse 1h para ele poder no mínimo desconfiar. A inteligência de vocês me ajudou muito e só para contar, não desculpo vocês.

GENTE, FIQUEM DE OLHO NA PÁGINA DO BLOG QUE TERÁ UMA NOTÍCIA PARA VOCÊS! CURTAM CLICANDO AQUI OU NA CAIXINHA AQUI DO LADO.

6 comentários sobre “DESCULPA…. MAS NÃO TE DESCULPO

  1. Por mais que a gente reclame, as vezes penso que se cada um cuidasse da própria vida nada teria graça. Você não teria pq desabafar algumas tristezas ou aprender com alguns erros… Mas com certeza o mundo seria melhor 🌼🌼

    Curtido por 1 pessoa

  2. As pessoas são muito estranhas kkkkkk e você muito calma! Hahahaha
    Eu acho engraçado essas coisas de relacionamento… porque se você se importa tanto com a pessoa( a ponto de falar mal da outra pra todo mundo) PORQUE NÃO FALA NA CARA OU FALA PRA PESSOA QUE QUER TANTO PROTEGER????
    Enfim… livrai-nos das falsianes, amém

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que barra!
    Se cada um cuidasse da sua vida o mundo já seria um pouco mais evoluído, e acho que você por isso pra fora é ótimo, afinal ficar com magoa é nada legal. É muito difícil ofender alguém e depois se desculpar, difícil mesmo é mostrar pra pessoas com ações o quanto aquele realmente te deixou preocupado ou se fez por no lugar do outro.

    Que ótimo que vocês foram mais forte que qualquer boatos, comunicação no relacionamento é tudo ❤

    Abraços, ☼

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

