ISSO NÃO É UMA DESCULPA ESFARRAPADA

Esfarrapada? Ainda usam essa palavra ou sou eu que estou no século passado? Talvez seja eu, então qual seria a palavra correta ao se usar no lugar dessa? Apesar de eu gostar de usar essa.

Olha só, me desconcentrei e nem comecei o post ainda. Vim aqui dizer que tudo voltará ao normal! SIMMMM. Vai voltar com tudo, toda a agenda que o blog tinha anteriormente volta também, com pequenas modificações, porém volta. Mas eu não sumi completamente porque eu estava lá na fanpage todos os dias postando algumas coisinhas, então se você ainda não segue a gente lá clique na caixinha aqui ao lado e fique sempre conectado com o blog, porque todo mundo sempre fica conectado com o facebook.

Senti uma falta tremenda aqui de vocês e quero deixar bem claro, através desta que nunca mais vou sumir de novo, fiquei um tempo longe porque não sabia se era exatamente isso que queria pra minha vida, mas descobri que por mais que não seja isso, aqui sempre vai ser meu cantinho então não vou largar depois de tanto sacrifico pra deixar ele simples porém aconchegante para vocês minhas amigas/amigos fiéis!

E não, isso não é uma desculpa “esfarrapada” é apenas a verdade que eu decidi trazer em panos limpos (e brancos em sinal de paz) procêis. Então fiquem de olho aqui no blog amanhã que estaremos de volta com o BNE mais lindo como nunca.

É isso meus amores, agradeço a todos que se preocuparam mandando mensagens, e-mails, sinal de fumaça e por aí vai, um beijo enorme para vocês e até amanhã.

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

