RESENHA: FELIZES PARA SEMPRE

Sim, eu prometi e estou aqui trazendo para vocês uma resenha maravilhosa de um dos meus livros favoritos do mundo todo! Eu me apaixonei e espero que vocês que ainda não leram, se apaixonem também.
20151130_154034
Felizes Para Sempre foi lançado esse ano (2015) pela nossa amada Kiera Cass maravilhosa e contém alguns Contos da Seleção, como:

  • O Príncipe
  • O Guarda
  • A Rainha
  • A Favorita

e ainda com algumas “faixa bônus”, como:

  • Epílogo bônus de A Escolha
  • Cenas Exclusivas

E mais uma surpresa que deixarei pro final mas não entrará na resenha pra ser novidade pra vocês! Vou começar com a minha parte favorita e mais dolorosa de ler: A Favorita.

20151130_153454
(Esse desenho maravilhoso da Marlee me tirou o fôlego de primeira, queria parabenizar Sandra Suy pelas cenas maravilhosas.)

Após demorar um século para achar o título perfeito para a trama de Marlee, Kiera nos presenteou com a beldade dessa história que todos já devem conhecer um pouco.
Marlee, melhor amiga de America que se apaixonou por Carter Woodwork, o soldado que a ajudou após uma pequena queda na escada. Durante a festa a fantasia que aconteceu no palácio, Marlee e Carter se descuidaram e foram pegos, chicoteados e ficaram sem casta, porém juntos, do inicio ao fim. Mas claro, que o Príncipe (maravilhoso) Maxon, não deixaria que a melhor amiga de sua amada fosse jogada ao pó de uma maneira horrível então deixou com que os dois ficassem escondidos no castelo trabalhando nas áreas em que ninguém podia encontra-los, alterou os nomes que ficaram Mallory e Carson e assim viveram até o grande ataque que houve no castelo. Eles foram os primeiros cidadãos de Illéa a não ter casta, abençoado pelo agora Rei Maxon. Os dois voltaram com seus nomes e voltaram também a ter uma vida maravilhosa juntos.

Instasize_1130153955
Esses desenhos não tem pra ninguém não é? Obrigada Sandra Suy por proporcionar tamanha realidade e delicadeza.

Bom, no livro contém A Rainha que já fiz a resenha aqui no blog (clique aqui), que só tinha em e-book assim como O guarda, e O Príncipe que ganhou uma versão estendida da qual amei! Porque Maxon é tudo né meninas? 😀  Também tem uma parte sobre Celeste e Lucy, confesso que a parte da Lucy e Aspen eu não consegui ler e apesar de ter lido não fiquei fã. Mas é isso ai.

E falando agora do epílogo maravilhoso de A Seleção: APAIXONANTE!

Nessa parte Ames conta que está grávida de Eadlyn  (A Herdeira) para Maxon, durante a festa de aniversário do mesmo. Muito lindo, confesso que me emocionei com a história e com todos os livros, apaixonante é a palavra ideia para A Seleção.

E se vocês acham que Kiera nos largou por ai estão muito enganadas, no finalzinho ainda tem um “Por Onde Elas Andam?” que conta o que Kriss Ambers, Natalie Luca e Elise Whisks estão fazendo após a Seleção.

Anúncios

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s