O DESEJO DE VOCÊS É UMA ORDEM

Pessoas maravilhosas, estou aqui para dizer que por mais que eu não poste muito aqui, estou sempre de olho em tudo que vocês clicam e e me pedem, então como vocês clicaram muito na procura de Não se Iluda, Não em pdf, trouxe para vocês os dois livros de Isabela Freitas para vocês ficarem felizes.
novo-livro-isabela-freitas-nc3a3o-se-apega-nc3a3o-mlnet
Para quem não viu o post é só clicar aqui neste LINK e vocês vão ver minha resenha sobre o livro.

Não se Apega, Não – Isabela Freitas
Não se iluda, não – Isabela freitas

tumblr_nruzfu3iam1qkqbvho1_1280
Imagens retiradas do Google

VEJA TAMBÉM:

GREY – Cinquenta Tons de Cinza aos olhos de Christian Grey
A Rainha
A Mulher Perfeita é uma vaca

2 comentários sobre “O DESEJO DE VOCÊS É UMA ORDEM

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

