DECOR: SIMPLES E NATALINO

Oi meus amores, como estão os preparativos pro natal na casa de vocês? Se você ainda não arrumou nada (o que acho bem difícil) vou colocar aqui algumas ideias de como deixar sua casa ou  algum cantinho dela bem lindo, simples e gastando bem pouco. Já deixando avisado que tirei as imagens da minha fonte de inspiração: GOOGLE.

decorac3a7c3a3o-de-natal-fac3a7a-vocc3aa-mesmo5_1-54
Eu apaixonei nesta, super prático, rápido e vão gastar pouquinho para produzir esse enfeite super charmoso. Abusem dos protetores de orelha para seus bonequinhos!!


Esses aqui estão presos por uma linha, ou fio de pesca sabe? Mas tenho outra ideia bem legal também, há pessoas que não gostam de montar uma árvore grande de natal então façam essas pequeninas de cartolina e com uma fitinha dupla face grudem algumas delas pelas paredes e cômodos da casa de vocês, achei bem formoso.

 

Agora com essas ideias brilhantes organizem a festa de vocês e deixem elas ainda mais lindas! Um beijinho e até mais 😀

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

