Siga em frente, seja feliz

Quantas  vezes você já ouviu a frase “não vivo sem você” e depois descobriu que era mentira? Quantas vezes você acordou ao lado dessa mesma pessoa e pensou “eu sou a pessoa mais feliz desse mundo” sem nem ao menos viver um terço do que tem preparado pra você?

As decepções estão presentes em todos os momentos e para qualquer pessoa, basta você decidir se quer demonstrar essa decepção que não vale a pena ou se quer seguir em frente e ser feliz. O mais difícil de entender é que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós mesmos (por mais clichê que seja isso), nós que implantamos esperança onde não deve.

Pare de esperar das pessoas, pare de esperar da vida. Querendo ou não, em algum momento ela vai te surpreender, deixe a janela aberta para novas pessoas, novas conquistas, novos ensinamentos. Aprenda com seu erro e agradeça todos os dias por poder acordar, por respirar e por ser quem você é.

Viva a gratidão e coloque ela em primeiro lugar quando acordar. Tira essa cara triste, coloque sua roupa preferida, bagunce o cabelo e tire uma foto sorrindo em gratidão pela vida.

Me acompanhe na página do blog também: Borboletas no Estômago

Anúncios

Um comentário sobre “Siga em frente, seja feliz

  1. Gosto de pensar nas pessoas como portadoras de infinitas possibilidades. não me surpreendo por suas atitudes, sejam boas ou más, pois são capazes de tudo(seja do pior quanto do mais alto ato de bondade).
    somos donos de nosso destino, mas o seu humano gosta de colocar a responsabilidade do futuro em mãos alheias…é mais fácil, porém mais doloroso!
    Amei teu blog! se quiser passa no meu:
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s