Comece por você

Quando você menos espera coisas surpreendentes acontecem na sua vida, sejam boas ou ruins, mas para que as coisas comecem a dar certo só depende de você. Não adianta você se afastar de alguém esperando por mudanças da parte dela, isso pode demorar pra acontecer e chegar ao ponto em que você se arrependa de não ter feito nada para mudar a situação. Ao invés de ficar esperando por mudanças, mude você primeiro. 

Comece com pouco, no seu dia a dia, como por exemplo reclamar um pouco menos e agradecer um pouco mais. Elogiar mais. Sentir mais. Se amar mais para depois poder amar um outro alguém. Dizem que você só é feliz se for com outro alguém, e sim, isso pode ser verdade, mas pra você ser feliz com alguém você tem que aprender a ser feliz sozinha. Se elogie, se arrume, se ame. Se coloque em primeiro lugar.

5450210539_62b0a32dc5_z_large

Antes de fazer qualquer promessa, antes de tomar qualquer decisão, pense se isso lhe fará bem. Pare apenas por um instante e pense se você será feliz com isso. Se você será feliz longe da pessoa que ama, ou prometendo ser quem você não é. Ou melhor, não prometa nada que não possa cumprir, e no lugar faça disso um objetivo à ser alcançado todos os dias enquanto for possível e viável para você. Promessas são feitas para serem cumpridas a qualquer custo, objetivos você luta para alcançar.

Me acompanhe também pela página do blog: Borboletas no Estômago

Anúncios

5 comentários sobre “Comece por você

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s