E não importa o que aconteça…

Sempre ouvi dizer que no amor e na guerra vale de tudo, e sempre levei a vida com esse pensamento, de que nada é para sempre, que você pode amar várias pessoas só que de maneiras diferentes e que tudo na vida é aprendizado. Sim, há coisas que realmente são verdade, como por exemplo: tudo é aprendizado. Mas após alguns relacionamentos que não deram certo cheguei a conclusão de que esse papo de amar de maneiras diferentes não existe.

images

No meu primeiro relacionamento, eu era muito nova e tudo era novidade para nós dois. Os segredos, as promessas, a vida como casal era totalmente maravilhosa. Mas como nem tudo são flores, uma hora acabou e meu sofrimento começou quando vi que ele estava fazendo juras de amor para outra menina (sejam muito felizes). Disse a mim mesma que não seria atingida, então embarquei numa fase rebelde e bem desconfortável. Engatei num segundo relacionamento que parecia perfeito, já que era bem liberal. Até acontecer o primeiro deslize, fingi que não era comigo até chegar ao ponto de eu não conseguir mais sequer gostar um pouco dele. Conheci pessoas que me mostraram que a vida era muito mais que aquele relacionamento e assim me apaixonei (á primeira vista sim, acreditem) por um outro jovem, decidi largar e lutar.

Durante um bom tempo deu super certo, mas depois comecei a ser a chata da relação. Mas ainda estávamos juntos, as juras estavam ali e o amor só crescia a cada dia mais. As coisas começaram a mudar, a insegurança começou a aparecer e eu não entendia o porque, eu sabia que ele nunca me decepcionaria.  Ao passar do tempo fui ficando cada vez mais hipnotizada e apaixonada por cada detalhe dele, enquanto ele ia esfriando e se desgastando, até ele não aguentar mais. E no momento em que acabou percebi o quanto amava,  o quanto sofri e o quanto eu queria que fosse para sempre, com ele meus pensamentos mudaram e passei a ver as coisas de uma outra maneira, com mais cor talvez.

Mas não importa o que aconteça, seremos sempre apenas um. Essa foi nossa jura, nosso momento. Talvez não fosse para dar certo agora, mas o tentar já vale mais que muita coisa. Minha gratidão à ti, por todos os momentos.

Me acompanhe também pela página do blog: Borboletas no Estômago

4 comentários sobre “E não importa o que aconteça…

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

