A saudade aparece

Diz que sente falta mas que quer tentar seguir sua vida da maneira que acha correta, diz que ama mas que não sabe o que quer, diz que não quer me machucar mas acaba se machucando porque tem medo de tentar. E então a saudade aparece e faz com que tudo que está a sua volta desmorone de uma hora para outra.

Você já não sabe o que fazer, nem o que pensar, então foge. Foge pensando que esse é o melhor caminho e a melhor solução. Fugir dos problemas na verdade é o mais fácil mas nem sempre é o que se deve fazer. Talvez se você tentasse… Talvez se fosse menos cabeça dura…

tumblr_mhp01p21O21s37tjwo1_400

Pensar no que seriamos hoje se estivéssemos juntos já não adianta, e ficar se culpando pelo que aconteceu também não te levará a lugar nenhum. Mas simplesmente esquecer e seguir em frente não é minha praia, a saudade vem todos os dias pela noite e ao acordar logo penso em você, então fica quase impossível te esquecer. Talvez por que eu realmente não queira esquecer… Talvez porque você seja o homem que Deus escolheu para eu amar…

Meus dias são diferentes quando você não está, é como se você fosse parte que me completa e estando longe me sinto incompleta, sem rumo, porque minha felicidade é você. Sinto que tudo pode se resolver e isso vai depender só de você.

Me siga também na página do blog: Borboletas no Estômago

7 comentários sobre “A saudade aparece

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

