Uma carta, vários sentimentos

Querido,

De um tempo pra cá percebo que sua teoria talvez estivesse certa durante os anos que ficamos juntos. A teoria de que as juras de amor são eternas, longe ou perto estaremos sempre conectados e que não importa o que aconteça, sua felicidade é a minha. Talvez eu tenha demorado muito para perceber que você era o cara que enviaram para me fazer feliz, ou talvez eu apenas tivesse tanta certeza que não me preocupei em te perder, mas então perdi, e doeu.

Hoje enxergo uma felicidade em teus olhos que não via há algum tempo, percebo que sua vida está melhor e que talvez não venha se lembrar de muitas juras feitas. Foi um choque como tudo aconteceu, não conseguia acreditar no motivo nem na situação. Te dei mil chances de falar o que estava sentindo, se você não estava feliz deveria ter me contado, deveria ter apontado onde estava errando. Estava segura demais, foi um erro.

tumblr_m8vcsnbRvM1qd5dvmo1_500

Mas me culpar seria muito fácil para os lados, fiz isso ao longo desse tempo e não vem adiantando nada para mim, até que parei e rezei. Pedi para que essa dor sumisse, pedi para me mostrar o que deveria ser feito, cá estou eu. Fazendo o que meus sonhos mandaram. Pode ser um erro ao mesmo tempo que pode ser um acerto. Os lados desse amor erraram e se dissiparam ao passar do tempo e ninguém quis perceber, ninguém quis levar a culpa e muito menos fez algo para mudar.

Mas essa felicidade pura e singela em seus olhos não mentem, você está feliz. E longe de mim querer estragar algo em tua vida, acho que já fiz muito. Tendo visto isso, venho lhe dizer para que vá em paz, não olhe para trás. Siga sua felicidade e seu caminho da maneira que quer e seguirei um outro caminho para que não esbarre no teu. Mesmo porque, quero te ver feliz e sei que viver alguns momentos do passado não te deixam feliz. Chegou ao fim.

Peço para estar errada, mas teu olhar nunca mentiu. Sei que palavras já não adiantam, você não vai voltar. Mas deixo todo meu amor em tuas mãos, estarei sempre de coração aberto, sempre com você!

Com amor,

ANÔNIMO

Me acompanhe também pela página do blog: Borboletas no Estômago

2 comentários sobre “Uma carta, vários sentimentos

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

