Eu sempre acredito no amor

Eu posso ter muitos motivos para não acreditar nesse sentimento, ter tido provas concretas de que ele não existe e que ninguém, ninguém mesmo, é capaz de amar outra pessoa. Posso ter tido vários exemplos na vida, de que ninguém é merecedor da entrega total que esse sentimento exige, mas lá no fundo sou aquela romântica nata que acredita em amor a primeira vista. 

tumblr_llokjjpxij1qax8hbo1_500_large

Um sentimento confuso, você não conhece a pessoa mas sente que tem que ser ela, mesmo não sendo a pessoa certa; outra coisa que não entendo. Pessoa certa não existe, olha só que chato você namorar e casar com uma pessoa que é idêntica à você, porque não procurar a pessoa errada? A pessoa errada vai somar com você, ela vai te transbordar e não te completar.

Eu entendi que estava amando quando só de ouvir o nome dele já sentia mil borboletas no meu estômago, percebi que era ele quando eu entendi que ele me transbordava amor, alegria, paixão, carinho… Ele me ensinou a amar, tive a oportunidade de ter o melhor professor, mas também me fez sofrer e me fez ver que nada é para sempre. Só que no fundo eu ainda acredito no amor, só não quero senti-lo com outro alguém.

Acreditar no amor é ter os dias coloridos por mais que estejam cinzentos, é ficar feliz com a conquista da pessoa mesmo sabendo que isso pode fazer vocês se afastarem ainda mais. Amar é a coisa mais difícil que tem mas que quando aprende nunca mais deixa de praticar. Amar é solução para muitos problemas, só que o amor não é tudo na vida. Mas não tem importância, mesmo longe, vou continuar amando!

Me acompanhe também pela página do blog: Borboletas no Estômago

4 comentários sobre “Eu sempre acredito no amor

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

