Acenda o amor próprio que há em você

Esqueça o que aconteceu no passado, esqueça tudo que te magoou e te deixou para baixo. Esqueça as brigas e as pessoas, nada mais disso vale a pena. Sabe aquela pessoa que você se doou por inteiro e quando você mais precisou te chutou? Esqueça ela também. Lembre-se apenas de você neste momento.

Você parou de se cuidar para se dedicar por inteiro pela pessoa errada, essa pessoa deveria ser você. Você, apenas você sabe o que é melhor pra você mas infelizmente só descobrimos isso após passar por alguns momentos da famosa bad. Ser você mesmo e se amar já é um bom começo para o amor próprio.

tumblr_ludcpqchoM1qmskfco1_500

Ter mais confiança nas nossas próprias atitudes, achar que estamos bonitas e sorrir para a vida já é meio caminho andado. Você só consegue amar alguém depois que aprende a se amar. Eu me cuidei, me amei até conhecer a pessoa certa. Me descuidei, vivi inteiramente para satisfazer os desejos dele e deixei meus sonhos de lado, no final acabei perdendo ele e nem eu me conhecia mais.

Ser feliz no ímpar para poder transbordar no par, se apaixone por você mesmo a cada dia, a cada conquista, a cada manhã. Se presenteie com as coisas mais belas que a vida nos deu: o sorriso. Seja você mesma, agradeça e com certeza terás muito na vida.

Me acompanhe também pela página do blog: Borboletas no Estômago

3 comentários sobre “Acenda o amor próprio que há em você

  1. Oi linda, peço desculpas pela demora da respostas. Sim, sou eu mesma que faço todas as logos e ícones do blog, como não sou profissional não acho justo fazer por encomenda e muito menos cobrar por isso, agradeço o elogio ❤ Volte sempre!

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

