Ela só quer sorrir

Passou por tantas coisas que esta anestesiada em relação a vida, continua vivendo mas não da maneira como deveria. Ela sente saudade de sorrir, de encontrar motivos que a façam acordar pela manhã e agradecer por mais um dia. Sente falta do passarinho verde que cantava em sua janela todos os dias de uma forma diferente. Antes o que era tudo colorido hoje está em preto e branco.

tumblr_static_tumblr_static_9zjl3rwhfjks40c8wwcs844ok_640

E ela não consegue entender o motivo, não consegue enxergar qual foi a via errada que tomou para chegar onde chegou. Refletiu sobre todas as escolhas dos últimos meses e mesmo assim não consegue mais sentir aquele calor de felicidade dentro dela. Não sente mais nenhum frio na barriga ao ouvir um certo nome, não encontra mais as borboletas que antes habitavam nela sem hesitar.

Está tudo silencioso, e a menina… quer sorrir por mais uma única vez, para lembrar de como era a vida antes dessa tempestade. Só quer voltar a sentir o calor de um sorriso, a felicidade de uma simples presença. Ela só quer ter a vida de volta, quer ter aquele colorido, aquela vontade de viver e sorrir para qualquer pessoa que passe por ela na rua.

Ela quer e com certeza vai renovar as escolhas dela, para que o colorido anterior volte intensamente e com cores novas, agora só depende dela… depende do que ela é capaz de fazer para voltar a sorrir.

Curta nossa página no Facebook: Borboletas no Estômago

Anúncios

Um comentário sobre “Ela só quer sorrir

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s