Pessoas boas permanecem

Quando você descobre uma gravidez, ela contagia todos que estão a sua volta, porque um bebê é motivo de festa e gratidão para todos, alegra em todos os momentos a partir do momento da concepção. Com essa descoberta nasce uma mãe, um pai e inúmeros tios e tias, que prometem estar ao seu lado nos momentos que precisar. Nasce também tantas opções para padrinhos que você até se perde na conta.

Os meses vão passando, e as dificuldades chegando. A mãe já não consegue mais fazer muitas coisas sozinha, precisa do dobro de ajuda sempre que precisa andar um pouco mais, e quando você olha pro lado algumas daquelas pessoas do início já sumiram.

Resultado de imagem para casal gravidez tumblr

O nascimento do bebê se aproxima e você começa a pensar muitas coisas, como: se vai dar conta, se tem certeza do que quer, e seu psicológico inteiro vira uma bagunça. Você desmonta, mas lembra das pessoas que disseram que você poderia contar, e decide procurar algumas e no mesmo momento percebe que não há mais ninguém. As pessoas simplesmente sumiram, sempre muito ocupadas para te ouvir.

No final ficaram aquelas que você nem imaginou que estaria na sua vida em algum momento e se sente totalmente grata por esse anjo que ainda não nasceu ter selecionado apenas as pessoas boas para permanecerem ao seu lado.

Anúncios

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s