Tudo vale a pena

Não importa se está certo ou errado, se você escolheu esse caminho ou essa opção foi por um bom motivo, que no momento valeria a pena. E daí se der errado no futuro? Pelo menos você poderá afirmar com todas as letras o quanto corajoso foi de tentar ao menos uma última vez.

tumblr_ldhvepiGBV1qcmxxho1_500

E não me venha dizendo que se arrepende do que fez e do que decidiu, não venha dizer o quanto foi influenciado ou infantil porque ao decidir você estava ciente que haveria consequências, estava ciente que ganharia mas que também perderia algo ou alguém. Sua escolha foi feita e não terá jeito de voltar atrás dela.

Sim, você pode lá na frente ver que errou e assim assumir seu erro, mas não conte com a sorte ou destino, muitas vezes somos enganados por eles e ficamos a mercê dos nossos desejos. Tente não demorar para perceber que seu coração e sua alma ainda pertencem à alguém especial, tente não demorar na hora de reparar os erros.

E se não der certo, lembre-se que esse caminho foi escolhido por você e de alguma forma vale a pena. A vida é um aprendizado constante, aprendemos a todo momento coisas que nem mesmo percebemos mas que uma hora ou outra saberemos. Fazer valer a pena depende só de você, não desperdice suas chances, muito menos suas oportunidades.

Nos acompanhe também pelo Facebook: Borboletas no Estômago

Anúncios

2 comentários sobre “Tudo vale a pena

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s